04/05/2017

Como criar pastas sem nome no Notebook e Desktop

Standard
 
Muita gente me pergunta se tem como criar uma pasta no computador que não tenha nenhum nome e a resposta é bem simples - Claro que sim - pode  parecer algo bem simples, mas pode acreditar muita gente da área de TI ainda não sabe como fazer a tarefa, vamos para o tutorial:

Tem duas formas diferentes de fazer uma pasta sem nome a primeira que vou explicar é se você estiver usando um Computador de mesa ou seja um DESKTOP, já a segunda forma é se você está em um NOTEBOOK.


PARA QUEM USA DESKTOP

-Primeiramente crie uma pasta (apertando o botão direito do mouse na área de trabalho), ou simplesmente clique em uma pasta a qual deseja deixar sem nome e aperte F2.



-Agora apague o nome padrão "Nova Pasta" e segure a tecla ALT do seu teclado e aperte 0160 do seu teclado numérico(lembre-se do teclado numérico) e depois solte ALT e aperte ENTER. PRONTO!





PARA QUEM USA NOTEBOOK


-Para  quem usa notebook o  primeiro passo é o mesmo, crie uma pasta com o botão direito do mouse, ou selecione a pasta que deseja deixar sem nome e aperte F2 com ela já clicada.

-Apague o nome da pasta e em cima do quadro em branco aperte o botão direito do mouse e vá na opção "Inserir caractere de controle Unicode" e depois em "PDF  -  Formatação Direcional  Pop" e aperte ENTER no seu teclado e PRONTO!




Se seguiu os passos em ordem da forma que coloquei, provavelmente conseguiu sua pasta sem nome, mas em caso de duvidas ou qualquer problema basta comentar e estaremos respondendo.

Espero que tenham gostados da dica e muito obrigado até a próxima!

0 Comentários:

Postar um comentário